Krak dos Cavaleiros

domingo, 15 de maio de 2011

Templários na América POR: Entrevista de Deborah Caldwell



Dois autores que as crenças gnósticas dos Cavaleiros Templários foram passadas para baixo através do Pais Fundadores.

POR: Entrevista de Deborah Caldwell
O livro
conta a história de um nobre europeu da família que exploraram a América quase 100 anos antes de Colombo. Em seu estudo, os autores Tim Wallace-Murphy e Marilyn Hopkins escreve que os monges guerreiros medievais dos cavaleiros templários tinham laços comerciais com os nativos americanos na Nova Escócia e Nova Inglaterra, e que as famílias europeias, que eram membros dos Templários e reivindicado ser descendente de Jesus, passaram as suas crenças por meio maçônico ensino na Constituição dos EUA e da Declaração de Independência.
O ponto principal de seu novo livro, no entanto, é relatar evidências de que eles acreditam que os laços de famílias europeias mais diretamente para a América. Dizem que um membro de uma das famílias europeias, Conde Henry Sinclair, viajou para a Nova Inglaterra em 1300 e, finalmente assimilada com o povo nativo americano e morreu ali.
É a história dos Cavaleiros Templários disputa?
Ah, está sim. Há duas visões totalmente diferentes sobre isso. Um deles é que ela foi fundada por católicos devotos para defender a  -uma visão que eu tenho medo que disputariam muito vigorosamente. A outra é a visão que lhes dei, que foi fundada por motivos heréticos, pelas famílias tentar recuperar seu patrimônio, que estava em sua opinião, a Terra Santa, porque eles reivindicaram a descida do sumo sacerdócio de Jerusalém.
Conte-me sobre esta família tentando manter seu patrimônio.
Não foi um familiar que era uma série deles. Havia 24 hereditária sacerdotes no templo de Jerusalém, e depois da destruição de Jerusalém em 70 dC, eles se dispersaram por toda a Europa eo Extremo Oriente. Seus descendentes mantiveram contato e só se casou no mesmo grupo de famílias, mantendo a linhagem pura e passando as suas aulas em segredo. Agora, eles sabiam que Jesus não era Deus e que ele havia ensinado uma forma de espiritualidade, que estava totalmente em conformidade com a tradição judaica e com a tradição egípcia, que o precedeu.
Como é que a história de contato com o gnosticismo?
Essas famílias foram gnósticos. A Igreja exigia que você acredita em um conjunto de dogmas fixos e aceitá-lo como fato. Ele disse que, se você não for um bom menino aqui em baixo, então você vai queimar no inferno por toda a eternidade, ou você poderia estar de acordo com a crença da igreja e se juntar ao coro de penas no céu. O gnóstico é um animal diferente. Ele segue um professor que ensina um caminho ascendente de iniciação, onde mais e mais é revelado até que finalmente você alcançar a união com Deus. Exemplos seriam os budistas, zoroastrianos, os egípcios ou os cabalistas judeus. E as famílias que nós estamos falando sobre algo que estavam seguindo muito de perto parecido com a Cabala ea tradição egípcia.
Como o gnosticismo contato com as lendas em torno de Maria Madalena e Jesus?
Ela era sua esposa. O conceito cristão de que Jesus era Deus e, portanto, ele era intocável por qualquer pessoa é um absurdo, porque, como judeu, ele teria que estar em conformidade com a tradição judaica em que a tradição judaico-time e disse que o homem tinha que casar e ter filhos. E ele também era herdeiro do trono de Davi. Ele teria sido que lhe incumbem de produzir um outro herdeiro para manter a linhagem indo. Se ele não tivesse se casado e feito isso, ele não poderia ter sido o herdeiro do trono.
E Maria Madalena veio de uma família muito importante, muito mais importante do que os evangelhos cristãos nos diz. E provavelmente foi um casamento arranjado pelas duas famílias para promover a aristocracia, porque Jesus era certamente um aristocrata, e não apenas um humilde carpinteiro.
Quem eram os Templários?
  Na superfície, eles eram uma ordem monástica medieval que deu a aparência de ser parte da Igreja e os cristãos devotos. Na realidade, eles eram tudo menos isso. Sim, eles eram uma ordem monástica, que tinha sido aprovado pelo papa, e eles eram praticamente independentes de todas as autoridades da Igreja civil e outros, sendo responsável pela sua grande mestre para o papa eo papa sozinho. Mas, na verdade, eles tinham sido fundada por um grupo de famílias que tinham uma visão muito diferente e muito heréticas sobre Cristo e seus ensinamentos. Eles mantiveram viva de que o ensino em segredo por quase 1.100 anos e conspiraram para criar um contrapeso ao poder da igreja.
E então, quando ele foi morto, você acredita que ela fugiu para o sul da França?
Sim, existe uma tradição que dizia que ela desembarcou em um barco com Lázaro. Todos os anos há um festival lá. E no primeiro dia do festival, eles carregam o santo padroeiro, conhecido como Santa Sarah, para o mar. Ela é conhecida como Sara, a egípcia. A história diz que ela era uma criada, mas é nossa convicção de que ela era a filha de Jesus e Maria Madalena.
Agora, explicar a relação entre a história e as famílias dos Cavaleiros Templários.
Famílias que fundou os Cavaleiros Templários eram parte do mesmo grupo, como Jesus "descendentes porque um dos irmãos de Jesus era um sumo sacerdote, Tiago, o Justo. Então, todas essas famílias tinham reivindicações de linhagem antiga e antigo ensinamento, e todos eles se casaram.
Agora nos ajudar a compreender a ligação entre Henry Earl Sinclair e essas famílias.
O Sinclairs são uma das famílias, eles são um dos mais leve, de facto. E um neto do Conde Henry Sinclair, William Sinclair, foi considerada pelas famílias como o Rei Pescador, o herdeiro ao trono de Jerusalém. O homem era um gigante intelectual, um gênio. Mas seu avô, o Conde Henry Sinclair, é o que nos interessa do ponto de vista da viagem.
Poderia explicar a viagem?
Isto é onde a diversão começa. Como Oscar Wilde uma vez disse a famosa frase: "Muitas pessoas descobriram a América antes de Colombo, caro rapaz, mas a maioria deles teve o bom senso de manter o silêncio sobre isso." Ele foi provavelmente a ser sarcástico, mas na verdade, ele estava dizendo uma grande verdade porque os romanos e os egípcios tinham estado lá várias vezes e mantiveram silêncio sobre o assunto por razões de protecção das suas fontes de comércio.
família Henry Sinclair descendentes dos vikings. E foi as sagas viking, que são o primeiro registro escrito dos europeus que visitam a América, são bastante específicas sobre como chegar lá. Eles ilha pulou sobre o Atlântico Norte. Eles nunca foram mais do que um par cem milhas fora da vista da terra. E eles deixaram em suas sagas Roteiros preciso. Henry começou a explorar o Atlântico Norte, seguindo os caminhos estabelecidos pela Viking antepassados. E terminou na Nova Escócia e Nova Inglaterra.
Conte-nos alguns dos locais na Nova Inglaterra que desembarcou.
Eles foram para o interior até Westford em Massachusetts, porque não há rock escultura lá conhecido como o Cavaleiro Westford , que comemora a morte de um dos companheiros de Henry Earl, Sir James Gunn.
E então passamos bastante tempo no livro examinando um dos edifícios mais controversos no continente norte-americano, o Old Stone Mill, em Newport, ao qual nos referimos como a Torre de Newport . Este é um exemplo clássico de entulho construído, arquitetura românica na tradição templária de igrejas. As provas que apresentámos pensamos são conclusivos, mas estamos conscientes que as opiniões são nítidas, e eles estão divididos sobre as origens desta torre. Então, tentando convencer as pessoas é, provavelmente, um desperdício de tempo.

Você alegam que Henry Earl Sinclair morreu ali.
Ninguém sabe ao certo. Esse é um dos mistérios. A razão pela qual chegamos a essa conclusão é porque ele era uma pessoa muito importante. Ele era um conde premier da Noruega, também era um lorde escocês incrivelmente influentes e ainda, não há registro em qualquer lugar de seu funeral.
A outra razão que temos vindo a esta conclusão é que seu filho nunca foi instalado como o conde. O título foi para o seu neto, mesmo que em sua morte, seu filho seria automaticamente herdá-la. E sugerimos que ele não foi oficialmente instalado, pois ninguém sabia ao certo se o pai estava morto ou não.
Devido às ligações que tinha feito na Nova Escócia e pelo facto de [nativos americanos] espiritual tradições eram tão parecidos, nós pensamos que ele teria muito facilmente assimilados com eles. A vida desse lado do Atlântico foi, provavelmente, muito mais fácil do que isso, com os conflitos na Europa, e ele simplesmente decidiu que ele iria voltar e assimilar com eles. E, francamente, o suficiente, há pessoas lá que carregam uma grande semelhança com o Sinclairs deste lado do Atlântico.
Então você está sugerindo que a importância espiritual desta viagem é que ela une a espiritualidade gnóstica dessas famílias Templários dez com a espiritualidade do nativo americano?
Sim. Isso foi algo que nós encontramos surpreendentes ... e é comprovadamente verdadeiro. Se você olhar para algumas das citações de alguns dos místicos medievais da tradição gnóstica e algumas das citações que foram informados de 150-200 anos atrás com o povo norte-americano, eles são quase intercambiáveis ​​na sua visão espiritual do mundo.
O seu argumento de que isso é porque esta é uma espiritualidade universal encontrada em todo o mundo? Ou você está sugerindo que estes grupos tiveram contato uns com os outros antes de sua viagem?
Eu não acho que eles tiveram contato uns com os outros. Mas se há uma verdade divinamente inspirada, e Deus é misericordioso e amoroso, depois que a verdade estará sempre disponível para todas as pessoas em todo o mundo, independentemente da cultura ou do tempo.
Por que você acredita neste caminho do cristianismo foi suprimida em primeiro lugar e por isso teve de ser mantido em segredo?
Porque se você discorda com a igreja, você foi condenado por heresia.E você foi convidado para o churrasco ao lado da igreja como o item principal do menu.