Krak dos Cavaleiros

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Quais são os Cavaleiros Templários até agora?





Por Finlo Rohrer


BBC News Magazine


 Reino Unido






A recente decisão do Vaticano para a liberação de documentos sobre a perseguição dos Cavaleiros Templários, no século 14 tem despertado interesse na ordem misteriosa. Mas quais são os dias Templários último a fazer?


Esta é uma história. Na Idade Média havia uma organização secreta chamada Ordem dos Templários. Elas foram dissolvidos com muitos mortos sob as ordens do Papa, porque eles sabiam o segredo que Jesus teve um filho com Maria Madalena. Apesar do assassinato de membros da ordem, sociedades continuar seu legado de conhecimento oculto hoje.


Há um problema com esta versão dos acontecimentos, uma parte inspirada pelo autor de O Código Da Vinci de Dan Brown e outros autores anteriores.


Existem muitas organizações que hoje levam o nome dos Templários, mas para a maior parte, eles estão no negócio de obras de caridade inspirado pela ordem original. Documentos secretos sobre Maria Madalena não estão na ordem do dia.


Os Templários original foi fundada no século 12 para proteger os peregrinos em seu caminho ao longo das estradas perigosas que levou a Jerusalém. Seus membros foram efetivamente armados cavaleiros como monge que foram concedidos determinados privilégios legais e cujo estatuto foi feito pela igreja. Eles eram considerados os possuidores de grandes riquezas e poder.


O major não-católicos filiadas, organização ecumênica Templar é a Ordo Templi Supremus militaris Hierosolymitani. Rastreamento de seus ancestrais de volta a 1804, o grupo sublinha que "recupera o espírito, mas não afirmar qualquer descendência direta da ordem antiga". Os membros efetivos são cristãos, mas os não-cristãos são recebidos como "amigos e aliados".


lado cavalheiresco


Sua filial na Inglaterra e no País de Gales, Grão Priorado dos Cavaleiros Templários, tem cerca de 140 membros. Geoff Beck tem o melhor não-título do século 12 de Webmaster do Grão Priorado e explica que está longe de ser uma seita secreta.


"Temos tido o lado cavalheiresco dele. Ele é um bom padrão para viver até. Recebemos uma ou duas manivelas tentando juntar particularmente após o Código Da Vinci.


"Colocá-lo desta forma, as chaves do cofre contendo cerca de riqueza de Jerusalém nunca foi dado a mim. Nós não temos qualquer cerimônias secretas, as cerimónias de iniciação estão em nossos cultos públicos. Qualquer membro do público é livre para caminhar pol "


Talvez o elo mais forte para a 12th Century Templários é o interesse da versão moderna no Oriente Médio. O Grão Priorado de Inglaterra e País de Gales patrocinadores Medical Aid for Children iraquiano e da Fundação para a Reconciliação no Oriente Médio.


A Idade Média templários tinham uma reputação, usada ocasionalmente em seu detrimento, por estar preparado para negociar com os muçulmanos e judeus, e os Templários modernos, como se ver na mesma veia.


Mais uma vez o trabalho da caridade é a ordem do dia, com um hospital de olhos em Jerusalém é o destinatário da maior parte da captação de recursos.


A vertente principal dos Templários moderna é a organização leiga da Igreja Católica, a Militia Templi, formada em 1979. Novamente, ele não reivindica nenhuma descendência.


Existem várias outras organizações esotéricas ou semi-esotéricas que afirmam algum tipo de ligação, incluindo um homem em Hertford, que diz que ele é um descendente direto de um templário.


Todos eles terão todo o prazer em recente revelação do Vaticano que planeja liberar documentos a partir do século 14, que irá confirmar que comumente realizada opinião de que os templários não eram culpados de heresia e, de fato, sucumbiu à predação de um rei fortemente endividados da França, que foi capaz de intimidar o papa.


Seu legado moderno na Inglaterra, onde a perseguição do século 14 foi relativamente leve, inclui o Interior e Médio Templo da profissão de advogado, uma vez QG dos Templários Inglês ", e parte deles, juntamente com outras organizações religiosas no nascimento do sistema bancário europeu.


Mas os teóricos da conspiração vão continuar procurando os descendentes esquivo segredo, e um punhado de ambiguidade sempre alimentá-los.


"Temos o nosso próprio arquivo que irá provar a nossa própria herança, mas não precisamos de colocar que, na arena pública", explica Beck misteriosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário